Renato Rocha quer representar arrozeiros na Assembleia Legislativa

Renato Rocha quer representar arrozeiros na Assembleia Legislativa

Com a proposta de representar o setor primário, especialmente os produtores gaúchos de arroz, Renato Rocha, ex-presidennte da Federação das Associações dos Arrozeiros do Estado (Federarroz) e ex-diretor admimistrativo do Instituto Riograndense do Arroz (Irga), está apresentando o seu nome como opção para eleição deste ano que definirá a nova formação da Assembleia Legislativa de 2019. 

Renato Rocha concorrerá pelo Progressistas, legenda do seu amigo Luis Carlos Heinze, que fará campanha para governador, este ano. 
Nascido em Rio Pardo há 56 anos e criado em Dom Pedrito, na Campanha gaúcha, Rocha se formou em economia, mas sempre teve o trabalho no campo como sua atividade profissional. Paralelamente se envolveu com a política classista se tornando diretor e depois presidente da Federarroz. 

Em seu roteiro pelo Rio Grande, Renato Rocha esteve em Camaquã na última quinta-feira, 28, onde foi recepcionado na sede do progressistas para um jantar, que teve, entre outras presenças, a do ex-secretário estadual da Agricultura e ex-prefeito de Camaquã João Carlos Machado, coordenador da campanha de Heinze na região da Costa Doce. 
 

Na oportunidade, Rocha falou com o Conexão Rural, quando mostrou pontos de vista sobre a agricultura e sobre o estado e também falou sobre o perfil que um eventual mandato seu teria. Confira abaixo: